Um avião de pequeno porte caiu na noite deste sábado (20) próximo a pista do aeroclube de Cascavel, na região oeste do Paraná. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h e os dois ocupantes da aeronave não resistiram.
Na manhã deste domingo (21) o Instituto Médico Legal confirmou a identidade das vítimas. Os dois ocupantes do avião eram empresários. Lyncoln Carneiro, de 59 anos, era proprietário e pilotava a aeronave. O empresário era dono do Colégio Ideal, um dos mais tradicionais de Cascavel. O homem também tinha um restaurante.
Já a outra vítima foi identificada como Carlos Morales. De acordo com informações, o homem tinha 57 anos e também era empresário.
Acidente com avião em Cascavel
O avião de pequeno porte caiu às margens da PR-486, no distrito de Espigão Azul, entre as cidades de Cascavel e Tupãssi. Ainda não se sabe a motivação da queda e a aeronave não possuía caixa preta.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram até o local, porém, com o impacto da queda a cabine ficou toda destruída e os ocupantes morreram na hora.
Veja imagens:
Enterro das vítimas
Na manhã deste domingo (21) familiares de Lyncoln Carneiro confirmaram que o sepultamento do empresário será às 16h30 no Cemitério Central. Antes disto, o velório será realizado na Capela Master da Acesc.
Já informações sobre o enterro de Carlos Morales não foram divulgadas.