Dois corpos das 62 vítimas que morreram no acidente com o avião da Voepass que caiu na última sexta-feira (9), em Vinhedo, no interior de São Paulo, foram identificados pelo Instituto Médico Legal (IML) até a manhã deste domingo (11).

Conforme o Corpo de Bombeiros, todas as 62 vítimas foram retiradas da aeronave e os escombros permanecem no local do acidente para perícia do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).
Além disso, o Governo de São Paulo informou que as famílias serão as primeiras a serem comunicadas sobre os reconhecimentos dos corpos. Neste sábado (26), aproximadamente 26 famílias das vítimas da queda do avião foram acolhidas em São Paulo.
Os familiares foram orientados sobre a entrega de documentações médicas que possam auxiliar na identificação dos corpos.
O que se sabe sobre a queda de avião que matou 62 pessoas
Na tarde de sexta-feira (9), um avião de médio porte, modelo ATR-72, da companhia aérea Voepass, antiga Passaredo, que transportava 58 passageiros e quatro tripulantes, caiu na cidade de Vinhedo, no bairro Capela, em São Paulo. O voo que saiu de Cascavel, no Oeste do Paraná, tinha como destino Guarulhos. Todas as pessoas morreram.
A aeronave havia decolado de Cascavel, no Paraná, às 11h58, e o voo estava programado para pousar no Aeroporto Internacional de Guarulhos às 13h50.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui