Duas mulheres vítimas da queda de avião em Gramado, no Rio Grande do Sul, continuam internadas no hospital em estado grave. As duas ficaram feridas após serem atingidas pelos destroços da aeronave que caiu neste domingo (22).

Uma das vítimas do acidente, de 51 anos, sofreu queimaduras de 2º e 3º graus em 30% do corpo. Já a mulher, de 56 anos, teve queimaduras em cerca de 40% do corpo. As outras 15 pessoas que estavam em locais atingidos pela aeronave ou próximos ao local do acidente precisaram receber atendimento hospitalar e foram liberadas entre domingo (22) à tarde e a manhã desta segunda-feira (23).
Avião cai em Gramado e deixa dez mortos
Na manhã deste domingo (22), um avião caiu em Gramado, na serra do Rio Grande do Sul, no Sul do Brasil, deixou 10 pessoas mortas e pelo menos 17 feridas. O avião turboélice bimotor pertencia ao empresário Luiz Cláudio Galeazzi, que também estava pilotando a aeronave. Galeazzi viajava com a esposa, três filhas, a sogra, outro casal e duas crianças. Todos morreram no acidente.

No trajeto da queda até o contato com o solo, o avião atingiu quatro imóveis: primeiro bateu na chaminé de um prédio, depois atingiu o segundo andar de uma casa ocupada por uma pessoa, que não se feriu, e a seguir em uma loja – que estava vazia pois a gerente havia se atrasado devido ao trânsito. Por fim, a aeronave parou em uma pousada, onde duas pessoas ficaram feridas em estado grave devido as queimaduras.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!