Conhecida como Amanda Smell, a empresária e influenciadora Egnes Lemos, denunciou dois guarda-vidas de assédio na Praia do Rosa, no estado de Santa Catarina, no último domingo (9).

Egnes Lemos, de 40 anos, produz conteúdos adultos e tem projeto sobre amor livre com o marido Eduardo Lemos, de 46 anos. Os dois se denominam na internet como ‘empresários do prazer’ e ‘Sr. e Sra Smith’, a conta do casal do Instagram conta com mais de 20 mil seguidores.
Eduardo e Egnes começaram a criar conteúdos ainda na pandemia de covid-19. Os dois enfatizam que as publicações são voltadas para casais que desejam explorar a sexualidade. Ao portal ND Mais, a ‘empresária do prazer’ relatou que muitos casais enfrentam problemas na intimidade.
‘Empresária do prazer’ denuncia assédio de guarda-vidas em praia badalada de SC
A produtora de conteúdo Egnes Lemos, conhecida na internet como ‘empresária do prazer’, denunciou dois guarda-vidas de assédio na Praia do Rosa, no estado de Santa Catarina. O caso aconteceu no domingo (09) e repercutiu depois da mulher compartilhar o caso nas redes sociais.
Egnes relatou ter recebido um vídeo em que os guarda-vidas, em tom de deboche, sugerem fazer um programa sexual com ela em um dos postos da praia.
Em nota, o Corpo de Bombeiros repudiou o caso e afirmou ter afastado os guarda-vidas que assediaram a ‘empresária do prazer’.
“Não reproduz os valores institucionais da Corporação e fere a dignidade de bombeiros militares, comunitários e guarda-vidas civis”, diz um trecho da nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui