Ricardo Maciel Preto de Godoi, de 46 anos, morreu na segunda-feira (20), após receber anestesia geral para fazer uma tatuagem. O caso ocorreu em um hospital particular de Itapema, em Santa Catarina.

Godoi era influenciador e empresário do ramo de carros, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina. A vítima tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram e publicava fotos de carros de luxo. Ainda, Ricardo era proprietário da empresa chamada Godoi Group, onde vendia os automóveis.
O que aconteceu com o influenciador que recebeu anestesia
Ricardo Godoi, como era conhecido, morreu na tarde de segunda-feira (20) em um hospital de Itapema após receber uma anestesia geral para fazer uma tatuagem nas costas.
De acordo com a família, o Godoi teria ganhado as tatuagens em uma parceria e ele iria fechar as costas. O influenciador optou pela anestesia geral para evitar a dor do processo. Conforme informações da CNN, o tatuador alegou que Godoi sofreu uma parada cardiorrespiratória no começo da sedação.
A morte do influenciador está sendo investigada pela Polícia Civil. O velório e o sepultamento do influenciador foi realizado na manhã desta terça-feira (21), no Cemitério Vaticano Itajaí.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!