As três jovens turistas que morreram de forma misteriosa em um resort em San Pedro, Belize, eram todas marroquinas, mas com cidadania estadunidense. Kaoutar Naqqad, de 23 anos, e Imane Mallah, de 24 anos, estavam comemorando o aniversário de Wafae El-Arar, de 26 anos.

A princípio, as três jovens viajaram de uma cidade de Massachusetts, nos Estados Unidos, para o resort. Elas teriam chegado no quarto do hotel na última sexta-feira (21).
Entretanto, após notarem que as meninas não saíram do cômodo após um dia inteiro, uma equipe entrou no quarto do resort e encontrou as três jovens mortas. Elas apresentavam sinais de espuma na boca.
Suspeita é que jovens sofreram overdose
De acordo com o comissário de polícia Chester Williams, foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas e balas de goma não usuais no quarto. Por isso, a principal suspeita é que as jovens turistas tenham sofrido uma overdose.
Além disso, a polícia de Belize afirmou que os corpos das jovens não apresentavam nenhum outro sinal de ferimento. O próximo passo, afirma Chester, é realizar autópsia e exames toxicológicos nas vítimas.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!