Curitiba - Os pais de Eloah Pietra Almeida Santos, criança raptada na última quinta-feira (23), comentaram sobre os dias após o reencontro com a filha. A menina de 1 ano e 7 meses foi localizada na casa de uma mulher, moradora de Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, na sexta-feira (24). Após o susto, Vagner e Érica pedem por justiça.

Pai e mãe de Eloah comentaram sobre o momento do reencontro com a filha
Pai e mãe de Eloah comentaram sobre o momento do reencontro com a filha (Foto: Luana Silverio/ RIC)

“Eu quero que ela pague”, declarou Erica Santos, mãe de Eloah. Já o pai, também pediu para que a mulher suspeita de sequestrar a criança seja punida: “Que a justiça seja feita, que ela fique presa”.

Os pais de Eloah participaram nesta segunda-feira (27) do programa Balanço Geral Curitiba, da RICtv. No estúdio da emissora, acompanhados do apresentador Matheus Furlan, os familiares da menina comentaram sobre os momentos após o reencontro.

“Eu já queria ir lá no lugar onde ela (Eloah) estava, tava todo mundo pulando e se abraçando”, comentou Erica. Vagner recordou que a primeira coisa que fizeram após a menina retornar a residência no Parolin foi uma oração: “Estava todo mundo esperando a gente, daí fizemos uma oração”.

Pais de Eloah desmentem versão da mulher suspeita

Durante a participação no Balanço Geral Curitiba, Erica e Vagner aproveitaram para esclarecer alguns pontos do depoimento de Leandra, mulher suspeita de raptar a criança. A mãe de Eloah destacou que não conhecia a mulher e nunca tinha visto ela, contradizendo, a versão apresentada pela suspeita. “Eu nem sabia o nome dela, ela nem se apresentou”, comentou Erica.

Pais de Eloah estiveram no estúdio da RICtv acompanhados do advogado
Pais de Eloah estiveram no estúdio da RICtv acompanhados do advogado (Foto: Luana Silverio/ RIC)

Além disso, ressaltou que entregou apenas uma cartilha de vacinação, pois acreditou que pudesse ser uma agente do posto de saúde. “Ela queria os documentos da neném, mas eu não dei”, completou Erica.

Após o susto de ficar mais de 24 horas longe da filha, os pais contaram que curtiram bastante o final de semana com a menina. “Deu para dormir, deu para descansar”, comentou Vagner.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui    

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.