O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Araucária

Policiais do 13º Batalhão receberam a informação que um veículo Peugeot 208 de cor branca, tinha sido tomado em assalto na noite de sábado (14) e estava em um posto de combustível na madrugada deste domingo (14), na região do Caiuá, em Curitiba.

Os policiais, ao avistarem o veículo, se aproximaram para fazer a abordagem. Os dois ocupantes do carro fugiram em direção município de Araucária, na Região Metropolitana, dando início a uma perseguição.

Policiais do 17º. Batalhão, de Araucária, foram informados sobre o que estava acontecendo e ajudaram no cerco aos rapazes. Na rua Espirito Santo, no bairro Iguaçu, uma das rodas dianteiras do veículo quebrou e o carro parou.

Um dos ocupantes se entregou, mas o outro, um jovem de aproximadamente 23 anos, que estava armado com um revolver calibre 38, começou a disparar contra as viaturas.  Em uma reação rápida dos policiais do 17º, o individuo foi baleado uma única vez.

Mesmo ferido, o rapaz tentou fugir, mas acabou caindo morto no terreno de uma casa.  O Instituto de Criminalística da capital esteve no local e constatou que a arma utilizada pelo individuo estava totalmente descarregada.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Araucária.

Com informações do repórter Otoniel Silva (RICTV Record).