Rapaz baleado na cabeça ao defender colega de trabalho passa por cirurgia
O funcionário de um restaurante fast-food no Centro de Curitiba, que foi baleado ao defender uma colega de trabalho do ex-marido, passou por cirrugia no Hospital Evangélico Mackenzie, na tarde deste domingo (5).
Leia também:
- Corpo de homem agredido a pedradas é encontrado em parque de Piraquara
- Motociclista morre em Fazenda Rio Grande e outro tem fraturas expostas na Lapa
O crime ocorreu na Rua João Negrão, na esquina com a Avenida Marechal Deodoro, por volta das 23h de sábado (4). Conforme informações da Guarda Municipal de Curitiba, que deu o primeiro atendimento no local, o estabelecimento foi invadido por um homem, que queria tirar satisfações com uma das funcionárias, sua ex-mulher.
Segundo o relato, o homem passou a ameaçar a ex de morte. Indignados com a situação da colega, os funcionários foram pegar o homem para colocá-lo para fora do restaurante. Mas o suspeito sacou uma arma e atirou num dos funcionários.
A vítima foi atingida na cabeça e na virilha e seguia em cirurgia no Hospital Evangélico na tarde deste domingo (5). Já a funcionária do restaurante, ameaçada pelo atirador, foi levada à Casa da Mulher Brasileira para acolhimento.
A Polícia Civil do Paraná não informou se o autor já está preso ou indiciado. Ele já foi previamente identificado no atendimento que a Guarda Municipal deu à situação.