Um rapaz baleado no pênis, nas nádegas e no pé no Jardim Independência III, em Sarandi, município da região metropolitana de Maringá. A ocorrência foi registrada na noite de sexta-feira (11), quando ele precisou ser atendido por socorristas do Samu.
De acordo com o delegado Adriano Garcia, da Delegacia de Polícia Civil de Sarandi, a vítima tem 27 anos e já havia cumprido pena por tráfico de drogas. A suspeita da polícia é que a motivação da suposta tentativa de homicídio tenha sido por dívida de drogas.
“A vítima não soube informar quem seriam os autores dos disparos e apresentou informações falsas quanto à motocicleta que os atiradores estavam utilizando no momento em que chegaram no local para atirar contra ele. Também desconversou sobre as vestes dos criminosos”,
lamentou Garcia.
Conforme apuração da Polícia Civil de Sarandi, o rapaz estava morando com a mãe, no bairro Jardim Independência III, havia uma semana. Antes disso, cumpriu pena de cinco anos de reclusão por ter sido pego em flagrante traficando drogas. Mesmo baleado, a vítima não corre risco de morrer.