Rapaz esfaqueado se finge de morto para escapar de agressores em Almirante Tamandaré
Um jovem, de 28 anos, foi espancado e esfaqueado por agressores na noite desta segunda-feira (11), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima informou que foi abordada enquanto caminhava, colocada a força dentro de um veículo e agredida na sequência. Na tentativa de cessar a violência, o rapaz se fingiu de morto para enganar os criminosos.
“Segundo o que ele relatou ele fingiu que estava desmaiado, ou até mesmo morto, para que pudesse sobreviver […] Deu para perceber bastante ferimento na região da cabeça, provavelmente, segundo ele, foi ferido por uma faca de serra. Acertaram também pauladas nele”,
contou o soldado Romualdo, da Polícia Militar (PM).
A vítima ainda relatou que não conhece os agressores. A única informação que os policiais conseguiram confirmar é que os indivíduos estavam em um veículo Volkswagen Gol G3 e fugiram antes da chegada das equipes de segurança. Os suspeitos levaram o celular da vítima.
O jovem foi socorrido por um ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), no bairro São Miguel, e encaminhado a um hospital.