
Logo que invadiu o coletivo, o ladrão deu voz de assalto e foi em cima do motorista, mas os passageiros reagiram e a casa caiu
Um assaltante foi espancado pela população ao tentar roubar um ônibus no começo da tarde desta quarta-feira (2) em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Armado com uma faca, o rapaz foi repreendido pelos usuários do coletivo, que além de o agredirem, o seguraram até a chegada da Polícia Militar (PM).
A tentativa de assalto aconteceu na Avenida Francisco Kruger, próximo ao terminal de ônibus do Cachoeira. Logo que invadiu o coletivo, da linha Tamandaré-Curitiba, o ladrão deu voz de assalto e foi em cima do motorista.
Mesmo em pânico, os passageiros perceberam que o assaltante não portava arma de fogo e agiram rápido. O bandido foi imobilizado, a PM chamada, mas antes da chegada dos policiais, apanhou de algumas das pessoas que se revoltaram com a situação.
O rapaz foi atendido por uma equipe do Siate, mas não precisou ser encaminhado a nenhum hospital. Ele foi levado à Delegacia de Almirante Tamandaré, onde deve ser registrado o flagrante.
