Um homem de 26 anos foi preso por raptar e abusar sexualmente de uma criança de 11 anos em Maringá, no noroeste do Paraná, na noite desta segunda-feira (29). 

De acordo com a Polícia Militar, a menina foi abordada pelo suspeito na rua, nas proximidades da casa de um familiar. 

“Ela estava andando na rua, foi abordada por esse rapaz de 26 anos, estava com veículo. Ele parou ao lado dela, ameaçou, fez ela entrar dentro do veículo e levou para o apartamento onde ele mora. No apartamento, ele ofereceu chocolate, uns doces, e na sequência, abusou dela, passando a mão nas partes íntimas da garota. Ela ficou apavorada, começou a chorar e ele não prosseguiu com o ato”, explicou Murilo Saes da Cruz, da PM. 

Assim que a criança entrou em desespero, o homem colocou ela de volta no veículo e a abandonou perto do mesmo local onde havia cometido o rapto. Na sequência, a vítima foi até a residência de uma tia, relatou o que havia ocorrido e a mulher chamou a polícia. 

“A garota foi para a casa da tia, a tia conversou com ela, conseguiu pegar as informações certinho, ligou para a equipe e aí de posse com as informações da vítima conseguimos localizar o apartamento do autor que foi preso em flagrante”, completou da Cruz.