A Receita Federal em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 1.800 quilos de cocaína em uma carga avaliada em R$ 92 milhões. A apreensão é considerada a maior já realizada na região Oeste do Paraná.
A ação ocorreu por volta das 9h, quando foi abordado um caminhão tanque, com placas de Curitiba, ocupado apenas pelo condutor.
De acordo com a receita, o motorista apresentava nervosismo excessivo e, durante a entrevista, entrou em contradição com algumas informações. Além disto, a nota fiscal da carga, que indicava o carregamento de um óleo feito à base de vísceras animais, gerou suspeita na equipe.
O caminhão foi levado para verificação no equipamento de raio-x do Porto Seco de Foz do Iguaçu e um fundo falso foi descoberto no tanque de transporte de carga.
O motorista, um homem de 48 anos, com passagem pela polícia por contrabando, foi preso em flagrante e não forneceu nenhuma informação sobre a droga.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade.
Termos de Uso
e
Política de Privacidade