O corpo de um bebê recém-nascido foi encontrado abandonado dentro de uma sacola em frente a uma igreja. A criança foi encontrada na última terça-feira (25) em Londres, no Reino Unido.

A princípio, a mala foi encontrada por um trabalhador que estava no local. De acordo com o relato do homem ao portal inglês Metro UK, ele viu um casal, por volta dos 50 anos de idade, abandonar a sacola na rua. Ele afirmou que, por um instinto, decidiu acionar à polícia.
“Eu relatei isso à polícia. Obviamente, não pensei muito nisso, mas, dado o que aconteceu, pensei que poderia ser importante”, relatou.
Quando a polícia chegou no endereço, encontrou a sacola abandonada com o corpo morto do recém-nascido dentro em frente à igreja. Os policias acreditaram que os responsáveis pelo ato poderiam estar dentro do estabelecimento, então entraram e revistaram o lugar.
“Acho que eles pensaram que a mãe poderia estar aqui”, contou Marcia Haynes, vice-diretora da igreja. “Os policias entraram nos banheiros, em todos os lugares”.
Entretanto, os pais da criança ainda não foram localizados. A equipe policial está procurando por pessoas que possam ter visto o casal e analisando câmeras de segurança do local.
Por fim, o superintendente da polícia, Owen Renowden, afirma que a equipe está em busca da mãe da criança. De acordo com o oficial, há uma preocupação com o bem-estar da genitora.
“Por mais chocante e trágico que isso seja, minha prioridade continua sendo o bem-estar e a saúde da mãe”, relatou. “Estamos realmente preocupados com o bem-estar dela, pois ela deu à luz recentemente. Sei que ela provavelmente estará se sentindo muito assustada e passando por um momento extremamente difícil”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui