Houve confronto entre policiais e bandidos em frente ao banco e assaltantes fizeram cordão humano com reféns

Um dos reféns da quadrilha que assaltou o banco Itaú em Curiúva, na região Norte do Paraná, na tarde de segunda-feira (18) estava desaparecido e foi encontrado nesta terça-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz era funcionário de uma madeireira na área rural da cidade e foi pego pelos assaltantes durante a fuga.

Ele não estava ferido e passa bem. A polícia não informou a identidade do rapaz.

As investigações para prender a quadrilha continuam. O número de homens que participaram do assalto ainda não foi confirmado, mas acredita-se que haja entre seis e sete envolvidos.

Os bandidos roubaram o banco por volta das 16h30 de segunda-feira e obrigaram funcionários e clientes da agência a formarem um cinturão humano para conseguir fugir, já que a Polícia Civil já estava no local. Eles roubaram uma caminhonete F-1000 em frente ao banco e levaram seis reféns na carroceria, um deles foi obrigado a ir no capô do carro. Clique aqui e veja o vídeo da fuga.

Depois de evadir para a PR-160 no sentido Telêmaco Borba, os assaltantes abandonaram os reféns no bairro de Colônia Dantas, área rural de Curiúva. Segundo a PM, houve perseguição, e os assaltantes pegaram mais dois caminhoneiros como reféns, abandonando-os pouco tempo depois.