Curitiba - Dois suspeitos de matarem um idoso, de 78 anos, no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, foram detidos poucas horas depois do crime que ocorreu nesta segunda-feira (23). Ambos já tinham antecedentes criminais.

De acordo com a reportagem da RICtv, em depoimento à polícia, o vendedor de mel, Luciano, alega que Marcelo foi o autor do crime. Já Marcelo nega participação.
Luciano ainda contou que ‘seu Pedro’ o ajudava sempre comprando mel e que era “gente boa”. Porém, o suspeito não soube explicar o motivo da morte.
“Eu coloquei o mel lá, aconteceu a desgraça, peguei e saí fora”, disse em depoimento.
O veículo usado para fugir foi encontrado próximo ao local do crime. Os suspeitos serão encaminhados a penitenciária e devem ser presos preventivamente.
O crime: idoso morre em Curitiba após comprar mel
Segundo os moradores locais, ‘seu Pedro’, como era conhecido, foi encontrado pela mulher que trabalhava na residência fazendo refeições para ele. Era comum o idoso comprar produtos de vendedores ambulantes, e, de acordo com os vizinhos, ele costumava convidar parar entrar e tomar café.
O vizinho Ivo Medeiros relata como era o idoso: “Conheço há mais de 30 anos, era gente boa. A vida dele era ficar sentado na pracinha fumando o ‘cigarrinho’”, disse Medeiros, amigo de longa data.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.