O marido só parou as agressões após ser detido pelos vizinhos. (Foto: Reprodução/RICTV)

O homem ainda declarou que foi ‘só’ uma briga porque ele estava tentando levar os filhos embora; entenda!

O homem que foi preso após agredir brutalmente a mulher com um pedaço de madeira em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, contou da cadeia sua versão do crime nesta quinta-feira (24). “Respondi à altura”, declarou Osni Pedrozo, de 53 anos.

Briga termina em agressão em Ponta Grossa

Quando indagado se ele agrediu a esposa, Pedrozo -atrás das grades- falou que não foi ‘nada que ela não mereceu’. De acordo com a versão do agressor, a mulher o agrediu primeiro. Poucos segundos depois, um telefone toca e Osnir atende o aparelho celular dentro da cela (veja abaixo).

“Nós bebemos, cara, e acabamos brigando. Mas foi ‘só’ uma briga, eu estava tentando levar meus filhos embora”, contou. Em outro vídeo, ele grita ‘você está falando demais, amor. Eu não te fiz nada, amor.’, como se Eva estivesse ali.

Violência doméstica nos Campos Gerais

A Guarda Municipal recebeu um chamado de violência doméstica no bairro Ronda, em Ponta Grossa. Segundo a GM, Osni agrediu a mulher, Eva, na frente dos filhos, de três e oito anos, com socos no queixo e acertando um pedaço de madeira em suas costas. Em seguida, após proferir diversos xingamentos, o agressor desfere o golpe ‘mata-leão’ na vítima (veja abaixo).
Após as agressões, ele fugiu embriagado com as crianças. “Após patrulhamento, encontramos ele na rodoviária com as crianças. Em seguida, vítima e autor foram encaminhados para à delegacia”, contou o sargento Cunha.

Agredida pelo marido em Ponta Grossa

Nas imagens chocantes é possível ver o homem dar socos, pontapés e até bater na esposa com um pedaço de pau. Conforme a vítima, as agressões iniciaram dentro de casa e na frente dos filhos. O suspeito só para o ataque quando os vizinhos resolvem intervir e salvar mulher.

Após ser detido pelas testemunhas, o agressor fugiu, foi para a residência do casal, pegou os dois filhos, de 3 e 8 anos, e seguiu para a rodoviária municipal. No local, ele foi encontrado e preso pela Guarda Municipal. 

Asssista ao vídeo das agressões!

*Colaboração com Márcio Lopes, do programa COP