Os policiais da Inglaterra estavam procurando um bebê desaparecido, mas acabaram encontrando apenas os restos dele perto de onde os pais foram presos após semanas fugindo das autoridades.
- Leia também:
Constance Marten, de 35 anos, e Mark Gordon, de 48 anos, foram presos na segunda-feira (27), por suspeita de negligência infantil e, posteriormente, homicídio culposo após se recusarem a revelar a localização de seu filho desaparecido, que não havia recebido nenhum atendimento médico desde seu nascimento no início de janeiro.
A polícia local havia recebido uma denúncia anônima a respeito do casal e as prisões aconteceram somente após 53 dias de buscas pela dupla e pelo bebê.
Na noite de quarta-feira (1), os policiais disseram que a busca havia chegado a uma conclusão “de partir o coração” e que os restos mortais foram encontrados perto de onde os pais da criança foram presos.
“Um exame post-mortem será realizado no devido tempo. Uma cena de crime está no local e o trabalho deve continuar por algum tempo”, disse o oficial sênior de investigação do Met.
Marten e Gordon permanecem sob custódia depois que policiais solicitaram ao tribunal de magistrados de Brighton uma prorrogação de sua detenção. As informações são do jornal The Guardian.