Revendedoras fazem pedidos em loja de Curitiba, não recebem e suspeitam de golpe
Clientes e revendedoras que realizaram pedidos online em loja de cosméticos de Curitiba, não receberam os produtos e suspeitam de golpe.
Leia mais:
- Aluno paranaense consegue bolsa de estudos na Universidade de Oxford, na Inglaterra
- Após Carnaval, qual será o próximo feriadão prologando? Confira as datas e prepare-se!
Este é o caso de Monica Nunes, maquiadora e revendedora de produtos que realizou uma compra de quase 6 mil reais na loja A Makeup – Atacado de Maquiagem (@atacadodemaquiagem_) em novembro de 2022 e até hoje não recebeu os produtos. De acordo com Nunes, ela entrou em contato com a dona do comércio diversas vezes, mas não recebeu o código rastreio, assim como a nota fiscal que não foi emitida.
“É uma chuva de desculpas e os produtos nunca chegam”, a maquiadora diz ainda que, até o momento do pagamento, o atendimento é rápido e atencioso, mas após a confirmação, tudo muda. Nunes também fala sobre ter encontrado outras vítimas da loja, “são pessoas de todo o Brasil, tem gente do Norte, tem de Minas Gerais, tem de Santa Catarina”.
Por meio dos stories do Instagram da loja, a proprietária Kethelin Caroline, se manifestou e pediu desculpas pelo atraso, dizendo ainda que o feriado do Carnaval teria atrasado algumas entregas.
Desde 2022
A RICtv acompanha o caso desde agosto de 2022, até então, a loja teria um espaço físico no bairro Cajuru, em Curitiba. A vizinhança comentou sobre diversas pessoas irem ao local para tirarem satisfação sobre os pedidos, mas a loja quase sempre estava fechada.
Após a reportagem mais clientes procuraram a RIC, como o caso da empreendedora Kessia Targin, que teve um prejuízo de 3 mil e 400 reais. Ela disse ainda que foram feitas promoções e receberia brindes, mas até hoje os produtos não foram entregues. “Acabei não recebendo nada”.
A equipe da RICtv entrou em contato com Kethelin sobre o caso e as denúncias, mas não obteve resposta.