
Meninas que desapareceram em Maringá foram encontradas no início da noite de quarta-feira (2) após buscas por toda a cidade
O caso envolvimento o desaparecimento das meninas em Maringá teve uma reviravolta após uma conversa com a psicóloga da Polícia Civil. De acordo com informações obtidas pela RICTV Maringá, as três inventaram a história do desafio para despistar o irmão. À Polícia Civil, elas negaram a versão anterior do que tinha acontecido.
Evelin e Yasmin, 11 anos, e Luana, 12 anos, sumiram na quarta-feira (2) sem explicar maiores detalhes, deixando somente um pequeno texto que passariam uma semana fora. Veja o que disse a mãe de uma delas.
Meninas desaparecidas
Durante à noite de quarta-feira (2), um voluntário da Defesa Civil da cidade encontrou as três jovens e chamou a Polícia Militar. Elas foram encontradas na Praça da Catedral, encaminhadas à delegacia para um procedimento de rotina, prestaram depoimentos e foram para casa.
Na noite anterior ao desaparecimento, elas teriam passado muito tempo no celular e feito um vídeo inadequado – o que gerou repreensão da mãe de uma delas na manhã do dia do dia em que elas sumiram.
Imagens meninas desaparecidas em Maringá
As imagens de câmeras de segurança mostram as três meninas saindo de um condomínio em Maringá. As adolescentes aparecem saindo apenas com mochilas nas costas pelas ruas da cidade. Nas imagens, é possível ver que elas caminham calmamente pela calçada.