Um dos suspeitos de matar o soldado da Polícia Militar (PM), Gabriel Fadel, que foi encontrado em um porta-malas em março de 2024, foi morto em confronto com o Batalhão Rone. Thiago, conhecido pelo vulgo TH, é um dos sete suspeitos pela morte do soldado.

Suspeito de matar PM encontrado em porta-malas morre em confronto com a Rone
Thiago é suspeito de ter matado o soldado Gabriel Fadel em 31 de março de 2024 (Foto: RICtv/Redes Sociais)

A princípio, o confronto com a Rone aconteceu no bairro Ganchinho, em Curitiba. O suspeito estava escondido no local junto com uma mulher, ainda não identificada, e ambos estavam armados.

De acordo com a PM, o casal resistiu à ordem de prisão e atirou contra os policiais. Durante a troca de tiros, ambos acabaram mortos. 

Conforme o comandante do BPRone, Major Alves, Thiago era o principal suspeito pela morte de Gabriel Fadel. “Ele estava armado e foi ele quem realizou diversos disparos contra o policial militar”, afirmou ao Cidade Alerta Curitiba.

Após morte de suspeito, relembre caso de PM encontrado morto em porta-malas

A princípio, Gabriel ficou desaparecido durante dois dias antes de ser encontrado morto em Campo Magro, na Região Metropolitana de Curitiba. Colegas da corporação acharam o corpo enquanto atendiam uma ocorrência em uma comunidade.

Suspeito de matar PM encontrado em porta-malas morre em confronto com a Rone
Gabriel havia se formado recentemente e compartilhava nas redes sociais o resultado das operações que atuava (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Os policiais foram até a Rua Mauro Medeiros Dantas, no Jardim Água Boa, após moradores relatarem uma intensa troca de tiros. Os agentes chegaram no local por volta das 17h, de domingo (31), e encontraram um veículo com marcas de sangue. Quando os policiais abriram o automóvel, do modelo Chevrolet Corsa, encontraram um corpo com ferimentos de disparos de arma de fogo no porta-malas.

Além disso, uma equipe da Polícia Civil do Paraná (PCPR) e da Polícia Científica estiveram no local após os agentes da PMPR informarem sobre o crime. No momento em que a vítima foi encontrada no porta-malas, os militares não reconheceram que era um colega de farda.

Por fim, após ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), um exame nas digitais identificou o morto como o policial militar Gabriel Fadel. O jovem, de 26 anos, é filho do coronel da PMPR Milton Fadel.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.