O russo passou três semanas hospitalizado para se recuperar das facadas (Foto: Reprodução/Vídeo/NTR-24 TV)

Sendo assim, Bikmurzin exigiu ao tribunal uma pena de seis anos de prisão para a agressora, que não teve a identidade revelada

Um russo levou 13 facadas da namorada e pediu ela em casamento antes que o juiz anunciasse a sentença da acusada. Ele implorou para que a amada não fosse presa e, então, pediu ela em casamento.

Russo pede namorada em casamento no tribunal

 

Segundo o tabloide Daily Mail, com informações do canal NTR-24 TV, o rapaz chamado Shakur sobreviveu à tentativa de assassinato porque conseguiu fugir. “A mulher acusada não cumpriu sua intenção criminosa devido àns circunstâncias — a vítima conseguiu escapar da cena do crime e encontrou ajuda médica a tempo”, disse Airat Bikmurzin, promotor do caso. 

O russo passou três semanas hospitalizado para se recuperar das facadas. Sendo assim, Bikmurzin exigiu ao tribunal uma pena de seis anos de prisão para a agressora, que não teve a identidade revelada à imprensa.

Agressora estava bêbada

A mulher se declarou culpada, mas negou que pretendia matar a vítima. Ela alegou que estava bêbada durante o episódio. Algo que parece ter comovido Shakur, que pensou em evitar a prisão da moça para eles planejarem o casório. A reportagem não deixa claro se a ideia colou para o juiz e nem os motivos da violência contra o rapaz apaixonado.