Saiba qual é o restaurante que foi destruído pelo fogo em Curitiba

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 20 jul 2022, às 13h44. Atualizado às 16h07.

Na madrugada desta quarta-feira (20), um restaurante especializado em churrasco argentino, localizado no bairro Batel, em Curitiba, foi destruído pelo fogo. Apesar do tamanho do incêndio, não houve feridos. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o fogo.

Agora, as autoridades investigam a causa do incêndio. Segundo a reportagem do Balanço Geral, da RICtv, a princípio acredita-se que houve um curto circuito. Até o momento não há mais detalhes sobre o caso.

De acordo com o Tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros, a operação para conter o incêndio foi rápida e o fogo atingiu o salão do estabelecimento.

“A ação foi rápida, durou menos de 30 minutos. Os danos foram pequenos, pois o fogo atingiu apenas a região do salão do estabelecimento, foram utilizados dois mil litros d’água, o que é considerado uma quantidade pequena para incêndio”,

explicou o tenente ao RIC Mais.

O estabelecimento emitiu uma nota sobre o acontecimento. Confira na íntegra:

“Na madrugada desta quarta-feira (20 de julho), um incêndio destruiu parte do salão e área externa do restaurante Las Tablas, no Batel. O estabelecimento já estava fechado e vazio quando ocorreu o incidente e não houve feridos. Quando o alarme foi disparado, por volta das 4h, a equipe de segurança acionou o Corpo de Bombeiros que controlou o fogo. Até o momento não há informações sobre a causa do incêndio, os órgãos responsáveis já estão fazendo as perícias e as imagens das câmeras de segurança estão sendo analisadas. Sem mais para o momento, nos colocamos à disposição.”

Nas redes sociais, o estabelecimento informou aos clientes que estará fechado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Las Tablas (@lastablasbr)

O restaurante atingido pelas chamas está no ramo da gastronomia desde 2013. O Las Tablas,  promete proporcionar aos clientes a experiência da culinária argentina em um ambiente tradicional. 

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui