Tiare Beatriz Couto, era a filha mais velha do surfista brasileiro Danilo Couto, a jovem morreu aos 19 anos, após sofrer um acidente durante a virada do ano no Havaí. A princípio não há detalhes do acidente. A jovem cursava Estudos Ambientais e Ciência Política na Universidade de Utah, nos Estados Unidos. Tiare foi criada em Oahu, no Havaí e desde criança acompanhava a profissão do pai.

Os detalhes do acidente que tirou a vida da jovem não foram divulgados (Foto: reprodução/redes sociais)

Em 2011, Tiare subia ao palco ao lado do pai que recebia o prêmio XXL Global Big Wave Awards, a principal premiação da época para os sufistas de grandes ondas. Danilo Couto recebeu o prêmio por uma onda de 20 metros surfada em Jaws, no Havaí.

Leia também:

Danilo Couto usou as redes sociais para homenagear a filha. “Minha filha, descanse em paz e tranquila, sua missão foi cumprida com excelência, ensinou o verdadeiro amor por onde passou, siga amando ensinando e com sua energia contagiante viva a sua nova jornada divina. Eternamente Te amarei”, escreveu o surfista.  

A esposa do surfista também prestou homenagem para a jovem em um comentário deixado na publicação de Danilo. “Titi é uma doce menina que virou um anjinho no céu e que agora segue com o seu sorriso marcante sendo luz lá em cima. Estou com você, minha fortaleza. Deus é contigo”. Outros surfistas deixaram mensagens de apoio nas redes sociais de Danilo em solidariedade à perda da jovem.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!