Um salva-vidas, de 24 anos, morreu ao tentar recuperar a joia de uma turista no parque aquático Wet’n Wild, em Itupeva, no interior de São Paulo. O acidente aconteceu nesta terça-feira (13) e Guilherme da Guerra Domingos entrou na água após uma frequentadora do parque avisar que tinha perdido a aliança após descer de um toboágua na atração chamada Walter Bomb.

Guilherme, que era líder dos salva-vidas e trabalhava no parque há mais de 2 anos, mergulhou e foi até o fundo da piscina procurar a aliança. Entretanto, o trabalhador foi sugado por um ralo e acabou se afogando. Outros colegas de trabalho perceberam a demora do jovem para retornar para a margem e identificaram o acidente.
Uma equipe de resgate foi acionada, mas o jovem não resistiu. Nesta quarta-feira (14), o parque Wet’n Wild publicou uma nota lamentando o acidente. A administração também comunicou que o parque estará fechado nesta quarta. Confira a nota na íntegra:
“É com profunda tristeza que o Wet’n Wild comunica o falecimento de um de seus colaboradores nesta terça-feira (13). O funcionário atuava como líder de salva-vidas e era um profissional dedicado, que exercia sua função com responsabilidade e compromisso. O Wet’n Wild expressa sua solidariedade à família, amigos e colegas neste momento de dor e informa está prestando toda a assistência necessária à família e colaborando com as autoridades para o esclarecimento do ocorrido. Em respeito à memória do funcionário e aos nossos colaboradores, as atividades foram suspensas e o parque permanecerá fechado nesta quarta-feira (14)”, diz a nota.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui