Dois meses após o desaparecimento de Sandra Mara, uma amiga da vítima cedeu uma entrevista ao Balanço Geral Curitiba. De acordo com a mulher, que optou por não se identificar, ela também suspeita do namorado da amiga.

Cozinheira e faxineira, Sandra desapareceu dia 13 de dezembro de 2024. A princípio, ela estava trabalhando em uma panificadora em Pontal do Paraná, no Litoral do estado, e foi flagrada por câmeras de segurança voltando do trabalho no dia em que sumiu.
Conforme o relato da amiga de Sandra Mara, que mora na Região Metropolitana de Curitiba, ela se encontrava com a cozinheira todo fim de semana quando ia para o litoral.
“Ela ia todo o final de semana esperar a nossa chegada na praia. No sábado, ela ia tomar café com a gente, almoçava, ficava o dia inteiro comigo. Mas ela não apareceu”, relatou.
Após estranhar o sumiço da amiga, a testemunha pediu para o marido ir até a casa de Sandra Mara. Ela morava junto com o namorado, Aleandro.
“Eu pedi para o meu marido ir lá para ver se havia acontecido alguma coisa com ela. Ele foi lá, ela não estava”, contou.
Amiga perguntou sobre Sandra Mara para o namorado
Depois de algum tempo estranhando o desaparecimento da amiga, a testemunha foi conversar com Aleandro sobre o paradeiro de Sandra. Entretanto, ele disse que não via ela desde a quinta-feira anterior.
Entretanto, Aleandro nunca avisou a polícia sobre o desaparecimento da namorada. Uma busca por Sandra só começou quando a amiga foi até a delegacia.
Namorado de Sandra Mara está preso
Na última quarta-feira (19), Aleandro foi detido enquanto estava em um bar com os amigos. Além disso, a Polícia Civil do Paraná (PCPR) intensificou a busca pelo corpo da vítima, principalmente na residência do casal.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!