Dois acidentes em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, deixaram sete feridos na noite deste domingo (18). Nos dois casos, os motoristas causadores das colisões fugiram com medo de represália.

Caminhonete causa acidente em cruzamento de São José dos Pinhais

No primeiro acidente, cinco pessoas que estavam em um veículo modelo Volkswagen/Gol, na Planta São Marcos, em São José dos Pinhais, ficaram feridas. Uma caminhonete colidiu contra o carro em um cruzamento e, em seguida, tombou.

De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), as vítimas sofreram ferimentos moderados e foram encaminhadas para um hospital da região. O motorista da caminhonete fugiu após a colisão.

“Uma colisão frontal [em São José dos Pinhais] entre dois veículos, que gera um transtorno para as vítimas, mas dessa vez as vítimas tiveram ferimentos leves”, concluiu o Tenente Rocha.

Motorista manda advogada no local do acidente

Minutos depois, outro acidente foi registrado no mesmo bairro de São José dos Pinhais: outra caminhonete bateu em três carros na Rua João Batista Potier. Segundo moradores, a colisão aconteceu depois que a luz da região acabou.

Desta vez, duas pessoas ficaram feridas. O motorista da caminhonete, com placas do Paraguai, também fugiu do local. As vítimas suspeitam que o condutor estaria embriagado.

Uma mulher, apresentada como advogada do fujão, apareceu no local e afirmou que o cliente deixou o local por questões de segurança. “Ele falou para mim que ele estava sendo cercado por muitas pessoas..que ele tinha se envolvido em um acidente e estava com medo”, disse Jaqueline Ferreira.