Um prédio residencial precisou ser evacuado neste sábado (3), em Curitiba, depois que um sargento afastado da Marinha acionou uma bomba de gás lacrimogêneo dentro de um dos apartamentos.

A informação foi repassada pela Polícia Militar (PM). De acordo com a corporação, o homem, de 44 anos, entrou em surto dentro do próprio apartamento, onde estava com a esposa.

O imóvel em que o militar soltou a bomba fica no segundo andar do prédio. Conforme a PM, o gás ultrapassou as paredes do apartamento e seguiu pelos dutos do prédio, por todo o bloco.

Vizinhos disseram que mais de 10 moradores sentiram os efeitos do gás. Apesar do mal estar provocado, o Corpo de Bombeiros informou que nenhum morador sofreu consequências mais graves.

Moradores disseram que, ao perceber a forte fumaça que invadia os imóveis, chegaram a acreditar que a situação se tratava de um incêndio, e tiveram que sair às pressas.

Confira todos os detalhes na reportagem!

Ative o sininho para receber novidades e acompanhe as principais notícias.

Para ficar bem informado acesse o portal RIC Mais https://ric.com.br/​ e nos siga no Instagram https://www.instagram.com/accounts/login/?next=httpswww.instagram.comrictvpr&is_from_rle