A morte de Edinéia Telles e dois dois filhos causou comoção nas redes sociais e dezenas de pessoas lamentaram o ocorrido com a família. A mulher foi morta a tiros junto com os dois filhos pelo marido.

No Facebook, uma amiga de Edinéia publicou uma homenagem e lamentou a morte dos três: “Que tristeza, minha amiga Dina. Não dá para acreditar […] Sentirei saudades de você, de suas gargalhadas, minha “picareta”, assim como nos chamava”, escreveu.
Outra amiga da vítima também postou lamentando a morte. “Descansem em paz estrelinhas maravilhosas. Que a justiça seja feita por vocês três”, disse.
Relembre o caso: mulher é morta junto com os dois filhos pelo marido
Um homem de 38 anos, suspeito de matar a tiros a esposa e os dois filhos, foi preso na tarde desta quinta-feira (29), em Guaraniaçu, no oeste do Paraná. O crime aconteceu em Presidente Getúlio, no estado de Santa Catarina, na quarta-feira (28).
Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), no momento da prisão, em um posto de combustíveis na BR-277, o homem suspeito de matar a esposa e os dois filhos estaria fugindo para o Paraguai. O homem confessou o crime e disse ter matado a esposa com um revólver e os filhos com uma espingarda calibre 12.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.