Um empresário, de 61 anos, foi preso em Marilândia do Sul, no norte do Paraná, após abaixar as calças na frente da secretária, de 20 anos, e trancar a mulher em um escritório do município. A vítima tentou escapar do abusador, mas foi puxada pelo braço.

Polícia prendeu empresário que abaixou as calças e manteve secretária trancada em escritório
Empresário teria culpado medicamentos controlados pelo crime. (Foto: Fabio Dias/EPR)

Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a secretária só foi salva do escritório após gritar por ajuda e um homem que passava pela rua invadir o local, afastar o empresário e socorrer a mulher.

Segundo o boletim de ocorrência feito pela secretária na Polícia Militar do Paraná (PMPR), a mulher relatou que após passar informações ao empresário, o homem, ainda sentado, tirou o cinto e abriu o zíper da calça.

Ao se sentir ameaçada, a secretária tentou fugir do escritório para pedir ajuda, mas o empresário foi mais rápido. O homem trancou a porta do escritório, puxou a mulher pelo braço e só foi impedido de cometer algum abuso pelo homem que ouviu os gritos da vítima e invadiu o local.

Após ser confrontado, o empresário ficou por alguns minutos no escritório, mas fugiu do local antes da chegada da Polícia Militar.

Mas após algumas diligências ao redor do escritório, os policiais descobriram que o suspeito mora na mesma rua do local do crime. Ao ser confrontado pelos agentes, o empresário disse que utilizou medicamentos controlados e que por isso teria ficado “transtornado” e sem “lembrar do que tinha acontecido”.

O empresário que tentou abusar da secretária foi preso em flagrante e as investigações da Polícia Civil seguem para apurar se essa foi a primeira ocorrência de abuso no escritório.

O suspeito seguirá detido enquanto aguarda decisão da Justiça que definirá se ele responderá ao crime em liberdade ou detido.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.