O secretário municipal de Ordem Pública do município de Quatro Barras, Cariovaldo de Andrade Ferreira Neto, de 57 anos, foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (16) por porte ilegal de arma.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável pela prisão do secretário, por volta da 1 hora uma equipe fazia ronda na BR-116, entre Curitiba e São Paulo, quando avistou um veículo em atitude suspeita, no pátio de um posto de combustíveis, na altura do Km 69 sentido sul, em Campina Grande do Sul.

Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do automóvel, de propriedade da Prefeitura de Quatro Barras, um revólver calibre 38, seis munições, algemas, cassetete e um aparelho de radiocomunicação.

Ferreira Neto afirmou que estava prestando serviços de segurança de uma carga de alimentos para um caminhão estacionado no pátio do posto. A polícia não encontrou o motorista do veículo para confirmar a versão dada pelo secretário. Cariovaldo de Andrade Ferreira Neto já tem passagens pela polícia. Ele responde em liberdade por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil em Campina Grande do Sul, onde pagou fiança e foi solto.

Confira a matéria exibida pelo programa Balanço Geral: