Um homem, de aproximadamente 30 anos, morreu em confronto com policiais militares (PM) entre a noite de quinta-feira (03) e a madrugada desta sexta-feira (04), no bairro Parolin, em Curitiba. Ele atuava como ‘segurança’ do tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, o homem reagiu à abordagem policial e foi baleado durante o confronto. Ele estaria armado com um revólver, segundo relato dos policiais.
“Uma equipe da Rotam realizava um patrulhamento pela região e devido a frequente troca de tiros entre os suspeitos de tráfico de drogas, realizamos uma operação pelos becos. Durante essa operação encontramos esse homem, que assim que viu os policiais apontou a arma para os policiais. Tentamos negociar verbalmente com ele, mas o homem acabou não acatando a abordagem e atirou contra os policiais”, disse o tenente Milek.
Além disso, o tenente disse que os traficantes colocam barreiras nos becos para dificultar o acesso das viaturas policiais.
“Quando os agentes se aproximaram, viram que alguns homens fugiram no local. O confronto aconteceu em uma área escura e depois essas pessoas não foram vistas. As barreiras são usadas para impedir entradas de viaturas em pontos críticos para o tráfico de drogas”.
Segurança do tráfico que morreu em confronto com PM não foi identificado
Conforme o tenente Milek, o homem que morreu em confronto com a PM não foi identificado e aparentemente não mora no bairro Parolin, o que reforça a hipótese de que ele trabalhava como segurança de um ponto de tráfico de drogas.
Após o confronto, o Corpo de Bombeiros foi acionado mas o suspeito acabou morrendo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui