Seis pessoas morrem e 10 ficam feridas após tiroteio em Sacramento, nos EUA, diz polícia
SACRAMENTO, Califórnia (Reuters) – Seis pessoas morreram e dez ficaram feridas em um tiroteio no início da manhã deste domingo (3) em uma rua movimentada de Sacramento, Califórnia, e a polícia disse que ainda está procurando suspeitos sem ninguém sob custódia até o momento.
“Estamos pedindo a ajuda do público para ajudar a identificar os suspeitos e fornecer todas as informações que puderem para nos ajudar a resolver isso”,
disse a chefe de polícia de Sacramento, Kathy Lester, a repórteres.
O tiroteio ocorreu por volta das 6h (horário de Brasília), disse Lester, perto do Golden 1 Center, a arena onde o time de basquete Sacramento Kings joga e onde shows na cidade acontecem. Vários quarteirões foram isolados por policiais e pontilhados com cones de plástico azuis e vermelhos que marcam as evidências do crime. A polícia não divulgou detalhes sobre a idade ou identidade das vítimas.
Familiares esperavam do lado de fora das linhas policiais em busca de notícias sobre entes queridos desaparecidos.
Entre eles estava Pamela Harris, que disse que sua filha ligou para ela às 2h15 da manhã para dizer que seu filho de 38 anos, Sergio, havia sido baleado e morto do lado de fora de uma boate.
“Ela disse que ele estava morto. Eu simplesmente desmaiei”, disse Harris.
(Por Sharon Bernstein e Nathan Frandino em Sacramento, Katharine Jackson em Washington e Barbara Goldberg em Nova York)