Sequestrador morre em confronto com a PM em Londrina; vítima estava no porta-malas
Um homem de 35 anos, ainda sem identificação, morreu ao se envolver em um confronto com a Polícia Militar (PM), em Londrina, norte do Paraná. A troca de tiros aconteceu no início da madrugada deste sábado (18). O homem havia assaltado uma residência da zona leste da cidade e levado uma das vítimas no porta-malas do carro.
De acordo com informações colhidas no local, o sequestrador teria ameaçado os moradores da casa e, armado, dito que estava acompanhado de outros criminosos. A denúncia chegou até a PM, que viu o veículo suspeito na Avenida Leste Oeste.
Conforme o boletim da PM, o homem apontou uma arma para a equipe policial, que atirou contra ele. Os oficiais libertaram a vítima, de 65 anos, do porta-malas.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) constatou o óbito do suspeito e fez o primeiro atendimento à vítima, que sofreu ferimentos na cabeça.
Foi recuperado o carro, um tablet, calçados e R$ 2.845 que haviam sido roubados da família. Foi apreendido o revólver usado no confronto, com três munições intactas e duas deflagradas.