
Os reféns foram liberados e os assaltantes foram rendidos após uma hora de tensão
Passageiros de um ônibus foram feitos reféns durante um assalto que terminou na ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro, na manhã desta terça-feira (21). Agentes da PM e da PRF foram mobilizados para negociar com os bandidos a libertação dos reféns.
Os assaltantes anunciaram o crime dentro do veículo que fazia a linha Âncatara-Niterói, por volta das 8h40 da manhã. No momento da ação, cerca de 30 pessoas estariam dentro do coletivo, elas foram feitas reféns e quatro foram liberadas durante as negociações, dentre elas uma mulher grávida e outra que passava mal.
O acesso à ponte no sentido Rio chegou a ser bloqueado, causando congestionamento para os motoristas que deixavam Niterói. Os policiais aceitaram as condições dos suspeitos e conversaram com eles com as mãos encostadas na janela. Segundo testemunhas, os agentes tentaram acalmar os assaltantes, que estavam usando os passageiros como escudo para se protegerem.
Por volta das 9h50, todos os reféns já foram liberados em segurança e os assaltantes foram rendidos e levados pela polícia.
Leia mais
Curitiba registra dois acidentes com ônibus nesta segunda-feira
Greve de ônibus completa uma semana com tensão entre sindicato e Urbs