O homem que manteve pai e filha reféns na tarde desta quarta-feira (4) em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), se entregou e foi preso pelas equipes da polícia após quatro horas de sequestro.

O sequestro inicou às 13h45, e terminou às 17h40. Pai e filha, de 87 e 54 anos, foram feitos reféns em casa. O suspeito exigiu a presença de um advogado para liberar as vítimas. A Polícia Militar esteve no local e negociou com o suspeito.
Sequestro em Pinhais: suspeito de manter pai e filha reféns tem passagens pela polícia
O sequestrador tem dois mandados de prisão e seria um traficante de drogas na região de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo o secretário de Segurança Pública do Paraná, Hudson Teixeira, o suspeito estava com a tornozeleira eletrônica rompida.
Idoso sequestrado teve filha assassinada há dois meses
O idoso de 87 anos feito de refém na tarde desta quarta-feira (4) perdeu uma das filhas há dois meses. A mulher ficou desaparecida por três dias e foi encontrada morta em um matagal na Estrada da Graciosa, na RMC. Além disso, segundo os repórteres da RICtv, Kainan Lucas e Tiago Silva, o idoso também perdeu a esposa há pouco tempo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui