
Segundo a vítima, que estava preso na caçamba da caminhonete, afirmou que o roubo e sequestro foi iniciado em Santa Catarina
Uma perseguição policial terminou com morte na BR-376, em Tijucas do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na madrugada desta sexta-feira (27). A situação se tratava de um sequestro.
Leia também:
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a perseguição começou depois de diversas denúncias sobre direção perigosa de um veículo, Amarok branca, sentido Curitiba. A perseguição começou depois que o condutor do carro não obedeceu à ordem de parada.
Em determinado momento, o motorista, tentando acessar o viaduto de entrada para Tijucas, perdeu o controle da direção e bateu a caminhonete contra uma mureta, ejetando um dos passageiros. Ele morreu na hora.
Leia também:
Quando a equipe da PRF foi realizar a abordagem, perceberam que o dono do carro estava preso na caçamba da caminhonete e que se tratava de um sequestro. Ele sofreu apenas lesões leves.
A vítima não identificou o outro ocupante da caminhonete, que foi preso, e ainda afirmou que o roubo seguido de sequestro teve início na Praia Brava de Itajaí, em Santa Catarina. A pistola usada no crime foi apreendida e a ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em São José dos Pinhais, também na Região Metropolitana de Curitiba.
