
A polícia canadense acredita que os assassinatos possuem características encontradas no conto “O Homem do Cortador de Gramas”
*Do R7
Quando a ficção invade a realidade da pior forma possível! A polícia canadense acredita que o paisagista Bruce McAthur, 66, tenha matado, desmembrado e enterrado em jardins da cidade de Toronto, homens com os quais se relacionou sexualmente.
(Foto: Reprodução/IMDb)
De acordo com o Daily Mail, as autoridades encontraram semelhanças entre os assassinatos de McArthur com o conto “O Homem do Cortador de Gramas”, escrito pelo lendário mestre do terror Stephen King.
(Foto: Reprodução/Companhia das Letras)
A história fala sobre um paisagista viciado em sexo que assassina um de seus clientes. (SPOILER!) No final, a polícia descobre os restos da vítima enterrados em um quintal com gramado bem cuidado.
As autoridades por enquanto atribuem cinco assassinatos ao paisagista, mas acreditam que esse número possa ser muito maior; 30 propriedades em que McArthur trabalhou estão sob investigação.
(Foto: Reprodução/Toronto Police Service)
Conforme apuração do The New York Post, a hipótese é que o serial killer tenha dado um fim aos restos das vítimas pelas propriedades de clientes que o contrataram. Inclusive escondendo algumas partes dos corpos em grandes vasos de flores.
(Foto: Reprodução/Toronto Police Service)
A polícia ainda não fez nenhuma declaração pública sobre as possíveis motivações de McArthur para ter cometido os crimes.
(Foto: Reprodução/Daily Mail)
“Ele tomou algumas medidas para encobrir seus rastros, e temos que descobrir essas vítimas”, disse o principal investigador do caso, Hank Idsinga, durante uma coletiva de imprensa.
(Foto: Reprodução/CTV News)
As escavações começaram em 18 de janeiro, data em que o paisagista foi preso em seu apartamento, na companhia de um homem que ele havia amarrado na cama. O rapaz estava abalado, mas sem nenhuma tipo de lesão.
Leia também:






