
Homem foi morto com vários golpes no pescoço e os golpes praticamente degolaram a vítima
*Com informações do repórter Lúcio André, da RICTV Curitiba
Vanderlei Melink, de 42 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (22) dentro de casa, na cidade de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba. Sindicalista, locutor esportivo e ex-assessor parlamentar, o homem foi morto com várias facadas no pescoço durante a madrugada, de acordo com informações da Polícia. Os golpes praticamente degolaram o rapaz.
Um amigo da vítima contou que deixou o homem em casa por volta das 21h de segunda-feira (21). Como não apareceu para trabalhar na manhã desta terça, os colegas da Federação Comunitária das Associações de Moradores de Curitiba e Região Metropolitana (Femoclan), foram até a casa de Vanderlei com o pai dele e encontraram o homem já sem vida. Segundo o relato de uma vizinha, que não quis ser identificada, Vanderlei recebeu a visita de uma pessoa durante a madrugada. Ela disse que ouviu alguém batendo na porta e pedindo para usar o banheiro. A suspeita é que o autor do crime seja alguém conhecido da vítima.
A casa de Vanderlei estava totalmente revirada. Um computador, um celular e aproximadamente R$ 1,5 mil em dinheiro foram levados da residência. No entanto a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) não é a única linha de investigação da Polícia.
Vanderlei era conhecido no bairro e bem quisto pelos moradores.
Além de trabalhar na Femoclan, ele também fazia locuções esportivas para uma rádio web da cidade e também já trabalhou como assessor parlamentar da vereadora Fernanda Queiroz (PSD), da Câmara Municipal de Campo Largo.
A delegacia da Polícia Civil de Campo Largo está investigando o caso.
Veja também: