Um homem de 38 anos que se apresentava como “Sister Hong” foi preso no dia 5 de julho após gravar relações sexuais sem consentimento. Identificado como Jiao, o detido se fingia de mulher em aplicativos de relacionamento para atrair homens, usando perucas, maquiagens e filtros.

Sister Hong
Jiao dizia ser “Sister Hong”, uma mulher divorciada (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

De acordo com o Departamento de Segurança Pública de Nanquim, Jiao pode ser preso por até 10 anos pelo crime de divulgação de material obsceno. O homem chinês vendia os vídeos dos encontros por cerca de 150 yuans, aproximadamente R$ 116. A princípio, centenas de pessoas podem ter sido vítimas dos crime de “Sister Hong”.

Vídeos de “Sister Hong” vazaram nas redes sociais

Após a prisão de Jiao, os vídeos gravados de maneira ilegal por “Sister Hong” foram divulgados nas redes sociais sem censura no rosto dos homens envolvidos. Diversas mulheres foram a público, declarando que seus namorados e maridos as traíram com o chinês.

Todos os vídeos eram gravados no apartamento de Jiao. De acordo com a imprensa chinesa, o homem pedia presentes simples para os homens com os quais se relacionava, como leite, frutas e óleo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.