"Só uma .32 para igualar" alega advogado de suspeito de atirar em vizinho após briga na Grande Curitiba
O suspeito de atirar em um vizinho após uma briga gerada por causa de cachorros se apresentou à polícia nesta sexta-feira (14). A vítima está internada em estado grave em um hospital de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.
De acordo com o advogado de defesa do suspeito, Caio Percival, o cliente recebia diversas ameaças e até mesmo o cachorro teria sido envenenado.
- Leia também:
“Evidentemente essa situação chegou no limite. É claro que nós lamentamos muito que essa briga entre vizinhos tenha chegado a essa proporção, mas aquilo que a natureza muitas vezes faz com tamanha distinção, às vezes só uma .32 para igualar, como é nesse caso. O senhor de 75 anos de idade sendo acuado por um rapaz que tem a vida manchada criminalmente”, disse Percival.
Ainda segundo Percival, a arma do crime será apresentada. Em entrevista ao Balanço Geral, da RICtv, o suspeito afirmou que está arrependido do crime registrado nesta quinta-feira (13), no bairro Jardim Del Rei.
“Não estamos falando de nenhum bandido, estamos falando de um senhor que é pai, avô, aposentado e que teve que infelizmente reagir diante das ameaças de um rapaz que tem a vida manchada criminalmente”, frisou o advogado.
Após prestar depoimento, o suspeito será liberado, pois até o momento não existe pedido de prisão pela Polícia Civil.