"Só uma .32 para igualar" alega advogado de suspeito de atirar em vizinho após briga na Grande Curitiba

por Carol Machado
Com informações da RICtv
Publicado em 14 out 2022, às 14h16. Atualizado às 14h17.

O suspeito de atirar em um vizinho após uma briga gerada por causa de cachorros se apresentou à polícia nesta sexta-feira (14). A vítima está internada em estado grave em um hospital de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

De acordo com o advogado de defesa do suspeito, Caio Percival, o cliente recebia diversas ameaças e até mesmo o cachorro teria sido envenenado.

“Evidentemente essa situação chegou no limite. É claro que nós lamentamos muito que essa briga entre vizinhos tenha chegado a essa proporção, mas aquilo que a natureza muitas vezes faz com tamanha distinção, às vezes só uma .32 para igualar, como é nesse caso. O senhor de 75 anos de idade sendo acuado por um rapaz que tem a vida manchada criminalmente”, disse Percival.

Ainda segundo Percival, a arma do crime será apresentada. Em entrevista ao Balanço Geral, da RICtv, o suspeito afirmou que está arrependido do crime registrado nesta quinta-feira (13), no bairro Jardim Del Rei.

“Não estamos falando de nenhum bandido, estamos falando de um senhor que é pai, avô, aposentado e que teve que infelizmente reagir diante das ameaças de um rapaz que tem a vida manchada criminalmente”, frisou o advogado.

Após prestar depoimento, o suspeito será liberado, pois até o momento não existe pedido de prisão pela Polícia Civil.

Quer mandar uma sugestão de pauta pro RIC Mais? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando aqui

Mostrar próximo post
Carregando