Curitiba - A morte de Antônio Carlos Antunes, de 51 anos, baleado em um bar de Curitiba na última sexta-feira (26), causou grande comoção nas redes sociais. Amigos e familiares publicaram homenagens emocionantes lamentando a trágica perda.

O sobrinho da vítima, que estava no local no dia do tiro, publicou um texto e várias fotos relembrando os momentos que passou com o tio. Além disso, escreveu que Antônio foi mais que um tio e era considerado um pai.
“Pô, paizão!!! Ainda sem acreditar que você se foi… tá parecendo um pesadelo na moral… A ficha não caiu, é como se em qualquer momento você fosse aparecer com aquele sorriso e aquela energia que só você tinha. Você foi muito mais que um tio… foi um pai, um amigo, um exemplo de força e de coração gigante. Sempre me deu apoio, puxão de orelha quando precisava, mas acima de tudo muito amor. Não tem como medir a falta que vai fazer na minha vida e na vida de todos que te amam. Levo comigo cada conselho, cada história, cada momento bom que tivemos juntos. Isso ninguém pode tirar de mim. Vou honrar sua memória em cada passo que eu der, porque sei que de alguma forma você vai estar comigo, olhando lá de cima e me guiando. Descansa em paz, meu paizão. Te amo ontem, hoje e pra sempre”, escreveu.
Outras homenagens também tomaram conta das redes sociais, entre elas a da filha da vítima, que escreveu para o pai descansar em paz. “Obrigada por tudo, pai. Por ser meu exemplo, minha fortaleza, meu maior amor”.
Morre cliente baleado por policial civil em bar de Curitiba
O empresário Antônio Carlos Antunes, de 51 anos, baleado em um bar de Curitiba na última sexta-feira (26), morreu na madrugada desta quarta-feira (1º). A vítima estava internada no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, na capital paranaense, e foi submetida a procedimentos cirúrgicos devido à gravidade dos ferimentos.
A informação da morte de Antunes foi confirmada pela filha, Júlia Antunes Reppold Marinho. Ainda conforme a jovem, o tiro atingiu a região da axila e passou por alguns órgãos do empresário. Nesta terça (30), homem baleado foi submetido a um novo procedimento cirúrgico, porém, não resistiu.
Relembre o caso
O caso aconteceu no BarBaran, localizado na Rua Alameda Augusto Stelfeld, local movimentado e conhecido na cidade, na noite da última sexta-feira (26). A confusão entre o homem e o policial civil aconteceu no interior do banheiro masculino. Informações preliminares apontam um desentendimento por conta de um copo na pia, que resultou em uma luta corporal e na sequência no disparo por arma de fogo.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do caso. A Corregedoria acompanha a investigação. O policial civil foi identificado, prestou depoimento, mas foi liberado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui