O sobrinho, não aguentando assistir as agressões, entrou na discussão e foi atingido diversas vezes; ele está em estado grave e corre risco de morte (Foto: Reprodução/RICTV Oeste)

O rapaz, de 31 anos, veio de São Paulo para passar o Carnaval com os tios; o tio, descontrolado, começou a discutir com a mulher e ele, ao tentar apartar a situação, ficou gravemente ferido

*Com informações da repóter Rebeca Branco, da RICTV Oeste

O feriado prolongado de Carnaval acabou com tia e sobrinho gravemente feridos em Cascavel, no oeste do Paraná, no final deste domingo (11). O casal começou a discutir, e, descontrolado, o homem esfaqueou a própria mulher e sobrinho.

O rapaz, de 31 anos, veio de São Paulo (SP) para passar o feriado na casa dos tios, no Paraná. O que era para ser uma reunião familiar tranquila, acabou em agressões.

A confusão começou quando marido e mulher começaram a discutir. O marido, completamente fora de si, começou a agredir a esposa, de 41 anos, com uma faca. Não aguentando assistir a tia ser brutalmente atingida, o sobrinho resolveu intervir.

Tentando defender a tia, também acabou atingido. Ele está internado no Hospital Universitário de Cascavel, correndo risco de morte, já que foi atingido diversas vezes.

A mulher foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas passa bem. O agressor ainda não foi encontrado pela Polícia Militar (PM) e as buscas continuamAssista à reportagem:

Leia também: