A Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) divulgou imagens e pede a ajuda da população para localizar e prender um homem acusado de torturar animais e postar as imagens dos maus tratos no Youtube. Segundo a entidade de proteção, o vídeo foi recebido por meio de uma denúncia anônima. Em seu perfil, o torturador está identificado como Luiz Marchetti Neto, porém, não se sabe a veracidade desta informação.

Nas imagens, é possível ver um cãozinho da raça poodle, aparentemente com as pernas quebradas, sendo torturado e pisoteado pelo acusado. De acordo com a denúncia, a tortura teria sido cometida várias vezes contra várias espécies de animais e estaria ocorrendo nas proximidades de Curitiba. O vídeo foi denunciado e removido do Youtube e as imagens foram enviadas para a Delegacia de Proteção ao Meio Ambiente (DPMA) e Núcleo de Combate aos Cibercrimes (NUCIBER).

Informações sobre o paradeiros do acusado podem ser repassadas diretamente para a Delegacia do Meio Ambiente pelo telefone (41) 3356-7047.