Em menos de 10 dias, pelo menos cinco policiais militares já sofreram atentados no Paraná. Quatro casos aconteceram na Região Metropolitana de Curitiba

Um soldado da Polícia Militar foi baleado na madrugada desta segunda-feira (25) em Pato Bragado, cidade da região oeste do Paraná. O PM foi encontrado pela manhã, dentro de uma valeta no bairro Linha Oriental, na zona rural da cidade. Ele foi encaminhado para um hospital em Marechal Cândido Rondon e não corre risco de morte.

Leia também:

Soldado baleado na nuca morre no Hospital Evangélico

PM é surpreendido por homens fortemente armados na saída de motel

PMs são atacados por bandidos e policias se mantêm em estado de alerta

Mais um Policial Militar é baleado na RMC em suposta tentativa de assalto

Segundo a Polícia Militar, o soldado estava em serviço e foi atingido por quatro tiros quando se aproximou de um veículo suspeito. Os disparos atingiram o rapaz na perna, coxa, ombro e tórax. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O caso esta sendo investigado.

Este já é o quinto policial militar a sofrer atendado a balas no Paraná em menos de 10 dias. Dois soldados foram mortos a tiros em Curitiba e Colombo no dia 18 de janeiro. Na noite de quinta-feira (21), um soldado do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) deparou-se com bandidos fortemente armados quando saia de um motel, em São José dos Pinhais. E durante o fim de semana, um quarto militar foi ferido a tiros em Colombo.