Criminoso teria arrastado uma mulher para a própria casa e violentado a vítima durante toda a madrugada

Um suposto estuprador foi morto pela polícia no começo da tarde desta quinta-feira (9), na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com as primeiras informações, o criminoso teria arrastado uma mulher para a própria casa, na Rua Inácio Wolski, e violentado a vítima durante toda a madrugada.

No começo da tarde, a mulher teria conseguido fugir e para a rua e pedido socorro aos vizinhos, que chamaram a polícia. A Polícia Militar invadiu a casa do criminoso e houve troca de tiros. No confronto, o estuprador foi baleado e morreu na hora. “Ela conseguiu fugir do local e pediu ajuda para um morador, que ligou para a Polícia Militar. Ao chegarmos na residência, o suspeito atirou na viatura e os policiais revidaram. O agressor foi baleado e entrou em óbito no local”, detalhou o  tenente Emerson de Azevedo Thereza, que atendeu a ocorrência. A vítima foi atendida pelo Siate e encaminhada com vários ferimentos ao Hospital de Clínicas.

Como a mulher estava muito abalada, não foi passado detalhes de como o criminoso atraiu a vítima até o sobrado, localizado no Conjunto Vitória Régia.