Um suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com guardas municipais, nesta quinta-feira (20), dentro de uma residência no bairro Quissisana, em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba. O suposto traficante seria do estado do Maranhão.

Denúncias anônimas levaram a equipe da Guarda Municipal até o imóvel. As informações eram de que o local funciona como ponto de venda de drogas.
De acordo com o relato da equipe da GM no endereço, o suspeito estava armado e reagiu à tentativa de abordagem, o que deu início a uma troca de tiros. O investigado acabou sendo atingido por um disparo e não resistiu aos ferimentos.
Dentro da casa onde estava o suspeito, os guardas encontraram grande quantidade de drogas. O suspeito tinha aproximadamente 30 anos e ainda não foi identificado oficialmente.
Mais uma morte em confronto
Um suspeito de assaltar uma mulher, em Curitiba, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira (20), no bairro Jardim Botânico.
Segundo informações iniciais apuradas pelo repórter William Bittar, da RICtv, o confronto aconteceu embaixo do viaduto da Av. Comendador Franco.
Ele e mais um homem são suspeitos de assaltarem uma mulher que havia acabado de descer em um ponto de ônibus na cidade. Após isso, a Polícia Militar foi acionada e localizou um dos suspeitos.
Durante a abordagem, o suspeito teria reagido e o confronto se iniciou. A situação terminou com o homem morto após ser baleado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui