A Polícia Civil de Goiás (PCGO) encontrou três corpos enterrados em uma propriedade rural a cerca de 70 quilômetros de Alvorada do Norte (GO). A polícia suspeita que os cadáveres são do pai, mãe e filha que estavam desaparecidos desde dezembro do ano passado.

Entre as vítimas estão Flávio dos Santos Neri, de 29 anos; Jéssica Cristina de Assis, de 27; e Naira Gabrielly de Assis, de dois anos. A mãe estava grávida e a família havia se mudado recentemente de Santo Antônio do Descoberto (GO) para Alvorada do Norte (GO), onde trabalhavam em uma propriedade rural de parentes.
Segundo o site Contilnet, antes do desaparecimento, Flávio teria solicitado R$ 50 para a sogra. Durante a busca no terreno, com o apoio do CBMGO de Luziânia e cães farejadores, três ossadas foram encontradas. A Polícia Técnico-Científica recolheu os restos mortais para exames periciais.
A investigação também apura informações sobre um suposto acordo entre Flávio e um morador da região, que teria pago R$ 5 mil para que a família deixasse o assentamento. Esses detalhes ainda não foram confirmados.
O caso segue sendo investigado.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!